QG F*hits no Shopping Cidade Jardim

A semana de moda terminou e o QG F*hits foi um sucesso! A 15ª edição do QG F*hits aconteceu entre os dias 22 e 26 de abril na Casa Bossa – um espaço muito bacana para eventos – Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Foi a minha primeira vez no evento – consegue imaginar o quanto eu estava animada? – que superou as minhas expectativas.

 

Nessa edição o projeto e a decoração tiveram a assinatura do arquiteto e designer Rodrigo Ohtake. Ele usou o vidro e o espelho como elementos principais.

 

Mesa redonda sobre mindfulness com Lucia Barros e Marcia de Luca – Dia 23/04

 

Segundo Ohtake, “o espelho foi criado para multiplicar as coisas boas e amplificar as diferentes belezas do mundo, assunto que o F*hits domina como ninguém”.  Alice Ferraz, CEO do Fhits, completou dizendo que “a utilização dessa linguagem no QG F*hits representa uma espécie de portal de abertura, onde os vidros e os espelhos coloridos irão refletir a essência e heritage das marcas em direção ao futuro”.

 

Foram 48 empresas reunidas no ambiente Phygital – um espaço físico que oferece uma experiência real, de troca de informações e criação de laços para serem amplificados para o digital.

 

.                                           Friends F*hits com a atriz Taís Araújo, dia 25/04

 

Durante 5 dias participamos de várias mesas redondas sobre assuntos como: empoderamento feminino, mindfulness, beleza, olhar feminino… E tivemos a presença de convidadas pra lá de especiais como: Taís Araújo, Sophie Charlotte, Alexandra Lora, etc.

Foram dias intensos e muito proveitosos. Não vejo a hora da próxima edição!

 

Para  quem não sabe, o F*hits é a maior multiplataforma de influenciadores digitais do mundo! São mais de 300  influenciadores digitais… 40 estiveram presentes nesta edição. Saiba mais sobre o F*hits aqui.

 

Me acompanhe pelo Instagram: @mirelleserra

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Ebook gratuito

Reuni neste e-book gratuito mais de 50 dicas de livros, vídeos e filmes que me ajudaram na jornada do autoconhecimento. Se você também busca se conhecer, baixe agora e desfrute!

Me formei na PUC-Rio como jornalista em 2013 e de lá pra cá já tive uma filha, atuei na TV como repórter e apresentadora, criei este blog, produzi conteúdo para o Instagram, mudei de Cuiabá para São Paulo, me formei como instrutora de mindfulness na Unifesp, dei aulas, entre outras coisas. 

Mesmo diante de tantas mudanças, percebo que carrego algo há muito comigo: O amor pelo aprendizado e a vontade de dividir com outras pessoas o que descubro e aprendo.

Que você desfrute de cada cantinho dessa “casa”. É com muita alegria que lhe recebo :) 

Seja muito bem-vindo(a)!

Você também vai gostar de ler