O assunto de hoje é arte!

Se vc tem data para ir à Sampa já se programe para a maior exposição de artes da América Latina: A Bienal de São Paulo. Sob o título “Incerteza Viva”, a 32ª  Bienal busca refletir sobre as atuais condições da vida e as estratégias oferecidas pela arte contemporânea para acolher ou habitar incertezas.

Recomendo muito a visita guiada. Dura 1h30, mais ou menos, e faz toda diferença já que assim podemos aprender mais sobre a obra, o artista e levantar questões para reflexão. É que rola um bate papo bem legal entre o

 32ª Bienal de São Paulo – Incerteza viva
07 SEP 2016 – 11 DEC 2016
09:00 – 19:00
PAVILHÃO DA BIENAL • PARQUE DO IBIRAPEURA, PORTÃO 3, SÃO PAULO – SP

 

 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Ebook gratuito

Reuni neste e-book gratuito mais de 50 dicas de livros, vídeos e filmes que me ajudaram na jornada do autoconhecimento. Se você também busca se conhecer, baixe agora e desfrute!

Me formei na PUC-Rio como jornalista em 2013 e de lá pra cá já tive uma filha, atuei na TV como repórter e apresentadora, criei este blog, produzi conteúdo para o Instagram, mudei de Cuiabá para São Paulo, me formei como instrutora de mindfulness na Unifesp, dei aulas, entre outras coisas. 

Mesmo diante de tantas mudanças, percebo que carrego algo há muito comigo: O amor pelo aprendizado e a vontade de dividir com outras pessoas o que descubro e aprendo.

Que você desfrute de cada cantinho dessa “casa”. É com muita alegria que lhe recebo :) 

Seja muito bem-vindo(a)!

Você também vai gostar de ler